19 de nov. de 2011

Life Crazy!

Quero uma vida de curtição
sem mera preocupação
nem data de desembarque
Quero ficar na lembrança, na saudade.
Desejo a liberdade ao meu alcance
uma aventura a cada instante,
com uma galera em volta da fogueira
ao som de  melodia brasileira. 
Desejo uma vida de mochileiro
que me permita mudar o  roteiro
rodando o mundo inteiro
só voltando em fevereiro.
Desejo fugir da livre hipocrisia
Dos trânsitos caóticos do dia
e do stress que causa soberania
quero uma livre cidadania!
Procuro um ar limpo
onde não haja negatividade
mas que me transmita  
paz e simplicidade!
Quero Olhar o horizonte
como um novo recomeço
não quero a vida dos meus planos 
quero a vida dos meus sonhos!
Quero acordar,  e dizer te amo
pra vida, e que seu dia não é tedioso
somos nós que achamos odioso. 



Viva cada dia como uma nova página em branco, transforme sua vida na maior loucura da sua história, pois a tristeza e o tédio tá em você e não nela!    

By : Elder Ruan


Nenhum comentário :

Postar um comentário