20 de dez. de 2012

O fim, uma crença ou uma teoria?


Acho que já chegamos ao FIM (ao poço), sem precisar de uma data marcante para o ato ou uma profecia.
Para os religiosos, que tem a  bíblia com um manual de vida, o fim começa no momento da REVELAÇÃO, quando a audiência final se aproxima e  o mal será banido do mundo e só o bem permanecerá, ''segundo o escritor'' do livro sagrado. Apesar das doutrinas viverem em desarmonias/ desrespeito/ intolerância, demonstrando subjetividade e superioridade em cada crença, qual será a correta em relação ao fim,  em relação a tudo?! Porque não, a união de ambas em parceria com a ciência, para juntas buscar uma solução para essa míngua/ ignorância que acontece no mundo?
Constantes misérias,  fome em toda parte do mundo e amanhã uma nova doença sem cura. Corrupções se alastrando, com políticos  preocupados somente com o seu umbigo, obesos de dinheiros, tornando o público delgado! Ninguém ajuda ninguém (desunidos venceremos) e os  valores?? caminham sem valor!
Isso não já é motivo de fim?  ou é apenas o início do F?
Os amigos cientistas, ambientalistas, alertam.... O mesmos que aqui habita, devasta. Brincam com a criação do criador. Nada não está mais no lugar, ou tá escasso demais ou muito elevado, tudo está  poluído, inclusive a mente humana! 
O fim, uma crença ou uma teoria?
é apenas uma questão de opinião.

Nenhum comentário :

Postar um comentário