8 de jun. de 2013

[DEBATE] Prostituição Libera ou não?

É muito fácil julgar uma mulher ou uma menina de programa, o difícil é se perguntar quais foram os reais motivos que as levaram a esse caminho. Umas vão por opção outras por prazer ou....Um simples drama de vida que se torna gosto profissional!?!
Elas são as Prosti, que trabalham, vivem há margem do preconceito e  não são reconhecidas pelas leis trabalhista. Mesmo assim almejam serem legalizadas, em meios a tabus e  intolerância social.
Sozinhas ou em grupos (ONGS), essas profissionais do sexo, provocam bem-estar aponto de '' despertarem a dopamina nos seus clilentes''. Sem deixar de se preocupar com  os seus direitos, e ligadas até nos grandes eventos brasileiros, as profissionais buscam até qualificação, afinal um curso de inglês faz todo diferencial na hora de expandir os seus dotes para os  cliente estrangeiros. Tudo com ajuda de  professores voluntários que são a favor da sua luta. Apesar de já existir projetos de leis, essa conquista, tão desejada por essas mulheres,  está muito longe de acontecer, pois esse tipo de profissão é CENSURADA. Mas vamos em frente, quem sabe um dia essa congregação não libera? Se for pro bem da humanidade.



Nenhum comentário :

Postar um comentário